10/12/2021 às 01:29 Ensaio de Família Ensaio Infantil

Maria Júlia e Juan

27
2min de leitura

Começo os posts do blog falando deste ensaio da pequena Maria Júlia e do seu irmão Juan.

Havíamos marcado o ensaio para um domingo anterior, que choveu muito e tivemos que reagendar para a semana seguinte, que por azar estava marcando muita chuva novamente. Então antecipamos para o sábado e a espera valeu muito a pena.

As fotos foram para registrar o aniversário da Maria Júlia, o aniversário do irmão Juan, que é alguns dias depois, e também fotos de Natal.

Desde o início do ensaio, a Maria se mostrou muito extrovertida e desinibida. Nas primeiras fotos a mãe e o irmão ficaram observando mais de longe e ela foi comigo alguns passos à frente para iniciarmos, sem timidez alguma.

Primeira foto do ensaio

Como uma legítima princesa, prestava muita atenção em todas as jogadas de ações e executava perfeitamente, inclusive quando perguntei se ela sabia fazer alguma pose e o resultado foi o esse:

"Ser linda cansa, né Maria? Sim, cansa"

O carinho entre os irmãos é muito grande, assim como o olhar de admiração um pelo outro. Nas fotos que fizeram juntos, isso ficou muito evidente, assim como também pude perceber ao fotografá-los.

Enquanto ela foi trocar de roupa para as próximas fotos, fiz algumas fotos com o irmão.

Logo ela retornou com o novo look, andamos um pouco e fizemos algumas fotos em uma árvore caída, e novamente a Maria Júlia já estava pronta desde a primeira foto.

E encerramos o ensaio com o look natalino. Algumas fotos da Maria e outras junto com o irmão.

Quis contar um pouco do ensaio para mostrar como as coisas funcionam durante uma sessão de fotos. Eu me diverti muito fazendo as fotos, tive muito trabalho para fazer a seleção e depois me diverti novamente editando cada uma das fotos selecionadas.

Foi um privilégio poder fazer parte desse momento e um prazer conhecer a família.



10 Dez 2021

Maria Júlia e Juan

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp